Blog UP Logos

Logomarca para Advocacia – Se você é advogado, saiba como e porque deve criar um logotipo profissional

Se você é advogado e precisa de uma logomarca profissional, está no lugar certo!

Todos sabemos que advocacia é uma área que exige muita credibilidade, confiança e muito concorrida.

Se você trabalha como advogado, ou qualquer outra função na área de direito ou jurídico, saiba que uma das melhores formas de diferenciar o seu trabalho é criar uma logo profissional e criativa para destacar o seu trabalho.

Como advogado,  precisa de uma logo criativa e inovadora, que destaque seu trabalho no direito e que gere identificação imediata, ou seja, que as pessoas batam o olho somente uma vez já gravem e identifiquem a marca de imediato, para conquistar o cliente desde o início.

Para isso, você precisa de uma identidade visual com um logotipo que ao mesmo tempo em que deve passar extrema credibilidade, deve ser único e original, para gerar identificação imediata, onde todos os clientes batam o olho e saibam exatamente que é de seu escritório, mesmo que seja por um pequeno símbolo no timbrado, tem que trazer a força da simplicidade sofisticada, sempre ser identificado imediatamente. Inclusive a OAB não permite propaganda, então sua identidade visual é sua única propaganda permitida, logo tem que ser perfeita!

Este é um dos pontos principais, os advogados, de acordo com as normas da OAB, não tem autorização para fazer propaganda da forma tradicional, então é necessário usar a criatividade para que seu trabalho seja reconhecido e cada mais mais indicado para aumentar o seu número de clientes.

Uma logomarca é o primeiro passo para o sucesso e você deve escolher cuidadosamente qual empresa contratar para a criação, pois estamos falando da sua imagem.

Aqui na Up Logos temos um pacote especial de criação de logomarca para advocacia que além da logo já contém toda a identidade visual completa e já tem inclusive o timbrado para petições.

O papel timbrado é uma das artes principais para um escritório de advocacia, pois como hoje em dia o peticionamento é eletrônico, os advogados precisam de um papel timbrado profissional com sua logomarca. Isso por si só já demonstra credibilidade e aumenta o nível de confiança, inclusive na análise de petições por parte dos magistrados, afinal já se vê que tendo uma identidade visual profissional, que o nível do advogado está a altura. Imagina que um juiz vá analisar um processo jurídico e receba uma petição em branco, sem identificação e outra, a mesma petição, com logotipo e identidade visual totalmente profissional e impactantes, qual você acredita que gerará mais credibilidade?

 

Temos um pacote especial para criação de logo para advogados com: logomarca, cartão de visitas, papel timbrado, envelope ofício, envelope carta e pasta! É nosso pacote 4 e você pode fazer o pedido aqui em nosso site.

Veja abaixo alguns exemplos de logomarca profissionais para advogados, tanto autônomos como escritórios que criamos aqui na Up Logos:

Viu como uma logomarca profissional para advocacia faz toda a diferença? Não perca mais tempo, você pode pedir a sua agora mesmo em nosso site, basta acessar nossa página de pacotes clicando aqui.

Lembre-se: para criar logo, Up Logos!

 

Logo, Logomarca ou Logotipo?

Muitos clientes, quando vão pesquisar sobre criação de um logotipo para a abertura de sua empresa ficam em dúvida: Será que procuro por Logo, Logomarca ou Logotipo? E qual a diferença entre estas palavras? Elas são sinônimos e nada muda. Leia o artigo e entenda agora!

Read More

Se eu tivesse um único dólar, investiria em propaganda. Henry Ford – Fundador da Ford

Nova venda
Carrinho de Compras
Secured By miniOrange